domingo, 4 de janeiro de 2015

Telo um Totolate!

O Pepê entra correndo na lojinha de doces e fala para a balconista:
- Moça, eu telo um totolate!
- Como é que é? Não entendi.
- Eu telo um totolate!
- Puxa vida! Eu não estou entendendo nada! Repita bem devagar.
- Moça, eu telo um TO-TO-LA-TE!
- É... não consigo entender.
E o Pepê:
- Tuta te paliu! Eu telo um totolate!
- Ora, seu moleque sem-vergonha, vou contar tudo pro seu avô... você vai ver só uma coisa!
E o Pepê complementa:
- Ah é, né? Totolate a senhola não tendeu, mas tuta te paliu, a senhola tendeu dileitinho, né?

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é muito boa, chorei de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a parte da ofensa ela foi logo entendo de primeira, nem foi preciso repetir... ahahahahahaha... acho que ela já está acostumada a ouvir isso... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, que totolate difícil... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahahaha!
      Ele só telum totolate... A balconista é muito tapada, só entende o que não deve kkkkkk
      Realmente esta é muito cómica, também me fartei de rir kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha..
      Minha querida amiga, totalmente tapada, só ela não sabe o que é um totolate... e também não deve saber o que é um totolate tente... muito sem noção... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Pois não, nem totolate tente nem totolate tio kkkkk nem sobrinho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essa foi ótima... rsrsrsrsrsrs... nem tio e nem sobrinho ou tobrinho... rsrsrsrs...tobrinho deve ser o Toblerone... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      É o Toblerone de certeza e aí está um sobrinho que eu devorava agora de boa vontade kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eu também adoro os sobrinhos, são deliciosos... ahahahahaha...
      Aqui, os sobrinhos vem numa caixinha amarela triangular.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Deliciosos! Mas caríssimos!
      Aqui também vêm numa caixinha em forma de prisma triangular, deve ser igual em toda a parte
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são caríssimos, mas deliciosos... ahahaha... e neste caso o delicioso fala mais alto... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...