quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cachorro Analfabeto


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, fez por desconhecimento das letrinhas... kkkkkkkkkkk... um pouco de esterco até que vai fazer bem para o gramado... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ele é analfabeto mas sabe que não deve sujar a relva, então faz em cima da placa kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... Minha querida amiga, ele não tem culpa, neste momento não tem como segurar, a "coisa" vem e pronto... ahahahahaha... o culpado é o que está segurando a guia, foi ele que trouxe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahah! Mas ele procurou bem o sítio para se agachar kkkkk Aquele letreiro fui eu que o pus rsrsss E o pior é que, quem segura a guia é quem tira a foto kkkkk
      Falta de educação!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Verdade, fez a coisa no limpinho, não fez na grama... kkkkkkkkkkkkkk... Ficou ótimo o letreiro e o quadrinho, gostei!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pouis fez, é um cachorro muito limpo, respeitador da Natureza rsrssss
      Eu só colei o letreiro, nada de especial, queria um que dissesse "proibido fazer na relva" mas não achei kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele é um cão analfabeto, mais é limpinho e repeitador... rsrsrsrs...
      Mesmo assim, ficou ótimo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...