quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

One Direction- What Makes You Beautiful - The Piano Guys

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, fazendo o piano de diversos instrumentos, ficou maravilhoso, quem sabe, sabe. Não conhecia este clipe, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, uma execução diferente e bem interessante .
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai como eu adoro isto, esta maneira não convencional de fazer música. Eles são fantásticos!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, quem sabe faz e acontece... só mesmo quem conhece muito sobre música pode ser tão criativo com os instrumentos, fantástico!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...