sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acordei Com Aquela Vontade...


16 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ela vai ter que entrar numa fila interminável... ahahahahaha... somente 2% da população mundial não tem esta vontade... são os ricos... kkkkkkkkkkkkkkk... o resto vive sonhando e passando vontade... kkkkkkkkkkkkkkk... Mas ela é rica na beleza, já etá de bom tamanho, muito melhor que pobre e feia... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahhaah! Ela sou eu, ou seja, quem acordou com aquela vontade fui eu ahahahah
      Mas realmente vou ficar na vontade kkkkk
      Sim, ela é bonita, é melhor que nada. Muita ricassa daria a fortuna para ter a cara dela ahahahha
      O Zé do Telhado, um assaltante que existiu em portugal, há muitos anos, costumava assaltar as carruagens de gente rica e dava parte aos pobres, como o Robin dos Bosques. Uma vez estava a tirar as jóis a uma senhora muito feia. Ela implorava para que ele deixasse as jóis e ele respondeu:
      - Desculpe, minha senhora, mas se, com tantas jóias, não conseguiu comprar outra cara, não merece ficar com elas.
      kkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. PS: Onde está ricassa... ler ricaça kkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahaha...
      Ótima vontade, minha querida amiga, mentalize com muito desejo, pois diz o velho e sábio ditado que a esperança é a última que morre, nunca se sabe o amanhã... rsrsrsrs...
      Verdade pura, muitas dariam uma boa fortuna para ter a cara dela, a assaltada pelo Zé do Telhado seria uma delas... ahahahahahahaha... o Zé acabou de arruinar a pobre senhora, deve ter ficado horrível sem os enfeites e ornamentos... o que era feio, ficou ainda pior... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkk
      O Zé do Telhado existiu mesmo, era duna terra do norte chamada Telhado. Aterrorizou muita gente mas tinha muito senso de humor, fazia estas coisas assim. Não tenho a certeza se ele foi do séc XIX se do XX
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, melhor assim, aterrorizava, mas o humor ajudava a acalmar as pessoas, dava mais alegria nos assaltos... kkkkkkkkkkkkkkk... Este Zé do Telhado é uma boa matéria prima para o humos... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahah!
      Sempre amenizava um pouco, já que se é assaltado mais vale que seja alegremente e para o assaltante é alegria no trabalho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, já está comprovado que um trabalho alegre e feliz rende muito mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e a matéria prima não é para o humos... rsrsrsrs... é para o humor... ahahahahaha... a dedo cometeu um equívoco... ahahaha...
      E por falar em dedo, como vai a cirurgia do dedo, parou de doer?
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. E como rende... ou rendia ao Zé do Telhado kkkkk
      Notei essa do "HUMUS" mas percebi que foi escorregão rsss
      Muito obrigada, o dedo não está a correr muito bem,acidentalmente saiu o tal grampo que tinha enfiado, depois tive muitas dores, mas passou com comprimidos. Hoje fui tirar os pontos mas estavam enterrados porque o dedo estava inchado e foi um suplício, mas aguentei firme sem chorar kkkkk Estou a tomar antibiótico. Ele não voltou a pôr o grampo, pôs umas talas de metal, quando aponto o dedo a alguém parece uma pistola ahahahahhah Até tem um "gatilho" para movimentar a outra articulação. Bem, espero que agora corra melhor.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Sim, minha querida amiga, um trabalho muito rendoso, tem poucas despesas, quase nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nossa, minha querida amiga, aconteceu tudo isso com o dedo, que sufoco, ainda bem que já medicado e arrumado. Com a pistola fica melhor, qualquer coisa, você prega fogo... rsrrsrsrs... Estimo melhoras.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. Pois é, muito azar com este dedo. Faz muita diferença principalmente para tomar banho. Medicado está mas não arrumado. Isso só vou saber daqui a 15 dias. Apesar de medicado continua doendo mas isso aguento bem. O pior é quando baixo a mão, sinto o coração a bater no dedo e uma pressão enorme, tenho de andar sempre com o dedo para cima. Ainda bem que é o indicador, imagine se era o dedo malcriado? ahahahahhahaha
      Tudo vai melhorar, espero.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    11. Minha querida amiga, tomar banho fica mesmo complicado... e parece que tudo bate ali, no dedo machucado. Vai dar tudo certo, logo ele estará curado e arrumado. Ainda bem que é o indicador, fica mais parecido com a pistola, já o dedo malcriado para cima iria lhe causar alguns problemas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    12. Ahahahahahahhahaha!
      Uma porcariazinha de nada dum dedo, imagine se fosse o braço...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    13. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, uma pontinha de dedo dando tanto trabalho... se fosse um braço seria bem pior... com as duas talas laterais e um gatilho, iria parecer uma metralhadora... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    14. Ahahahahaahah!
      Tal e qual uma metralhadora kkkkk
      Se fosse uma perna era um canhão kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    15. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma arma poderosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... certamente, uma perna seria um canhão... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...