quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Macy Gray - Beauty In The World

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, a canção é linda e tem um ritmo bem alegre, mas o penteado... rsrsrsrsrs... bem estranho... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaah! Ela refinou no visual kkkk É o penteado, ou penteados e este vestido atado na cintura, o peito cá em baixo, parece um saco de batatas ahahahahh
      Mas sem dúvida que é muito descontraída e canta muito bem. Ela é bonita mas vê-se que não é vaidosa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, todos eles... rsrsrsrsrsrs... acho que é um saco de milho verde, o cabelo mais parece o do milho verde, um tanto para cada lado e tudo esparramado... kkkkkkkkkkkkkkkkk... um saco de batatas com cabelos de milho... rsrsrsrsrsrs...
      Sim,ela canta muito bem, tem uma voz com um tom bem infantil.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk Ou de milho maduro, ele parece bem seco e encarquilhado rsrsrssrs
      Quando éramos pequenos, eu e meus irmãos fazíamos cigarros de barba de milho kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a segundo penteado parece mesmo barba de milho maduro, depois de uma grande ventania... ahahahahahaha...
      Ahahahahaha... acho que a grande maioria das crianças faziam cigarros de barba de milho e folha de parreira de uvas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sim, todo mundo faz esses cigarros. Na quinta do meu avô nasce planta do tabaco por lá, nos sítios mais secos. Foi algum antepassado muito antigo que semeou aquilo mo jardim, que ela é decorativa, tem uma flor bonita e depois espalhou-se. Só que em crianças nunca descobrimos que aquilo era tabaco kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Verdade, minha querida amiga, faz parte da vida infantil. Ainda bem que não contaram que era tabaco, vocês iriam fazer o cigarro de verdade... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...