domingo, 25 de janeiro de 2015

Marido Acidentado

Luísa estava fazendo compras no shopping. Na primeira loja em que entrou, achou um par de sapatos fantásticos. Na segunda, um lindo vestido com 50% de desconto. Nesse momento, seu celular tocou: era a médica avisando que seu marido, João, tinha sofrido um acidente de carro e estava no CTI.
- Diga a ele onde estou e, assim que puder, vou para o hospital!
Ela foi ao estacionamento para pegar o carro, mas outra promoção chamou a sua atenção. Sem se dar conta, passou a tarde inteira no shopping. 
Ao chegar ao CTI, a médica gritou:
 - Conseguiu fazer suas compras? Espero que tenha aproveitado bastante, porque seu marido piorou enquanto esperava você chegar. A partir de agora, vai precisar que você fique ao lado dele 24 horas por dia.
Cheia de remorso, Luísa se debulhou em lágrimas. A médica sorriu e disse:
- Calma, eu estava só brincando. Ele está morto. Agora vamos ver o que você comprou!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Ainda bem que foi só uma brincadeira para assustar a esposa... ahahahahahahahaha... ele se foi, mas as compras ficaram... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaah!
      Esta não lembrava ao diabo kkkk Do mal o menos, o homem morreu por que não aproveitar o que ficou? rsrssss Médica muito prática e "HUMANA", a função dos médicos é cuidar dos vivos, não dos mortos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ficou ótimo o ditado, aqui dizemos "Dos males o menor"... ela não iria resolver nada mesmo... ahahahahahahaha... Muito HUMANA esta médica... kkkkkkkkkkkkkkk... e vamos ás compras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk Aqui diz-se assim, mas eu nem sabia que era um ditado, pensei que era uma expressão qualquer, mas toda a gente diz isto.
      Uma médica exemplar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, é um velho e sábio ditado popular, ele veio de um provérbio português... aqui também é muito usado. Adoro estes ditados... rsrsrsrs...
      Sim, uma médica exemplar e mão de uma menina que perdeu o vestido... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...