quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mediana ou Mediatriz?

Um professor de matemática desenhou um triângulo no
quadro, depois traçou uma recta que saía do vértice do triângulo até o lado oposto dividindo-o ao meio e perguntou para Joãozinho:
- Joãozinho, qual é o nome desta recta que tracei no triângulo?
Ele pensou e começou a responder:
- Media... media... já sei: Mediana!
E o professor logo o corrigiu:
- Não é mediana e sim mediatriz.
Joãozinho ficou triste e comentou:
- Nossa, errei por um triz!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi por um triz... rsrsrsrs... não sei como o Joãozinho pode errar, ele sabe tudo... rsrsrsrsrs... errou por um triz, ou por uma na... ahahahahahahaha... mas acertou na media... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      A gente pensa que o Joãozinho é infalível mas desta vez ele errou... foi por um triz mas errou. O joãozinho parece ser infalível e omnipresente... ele consegue estar presente em toda a parte, em todas as épocas, até na Idade da Pedra ele já fazia perguntas à professora quando estava a fazer o ditado, ainda em desenhos gravados na pedra:
      - Professora, "viril" é com um testículo ou com dois? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, como diria o caboclo, Joãozinho "não tarda, mais fáia", aqui foi preciso inverter o velho ditado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, ainda bem que ele está presente em todas as épocas e todos os tempos... kkkkkkkkkkkkk... Essa do testículo foi para morrer de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "viril" acho que é com três... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      O ditado ficou melhor na versão do caboclo. Ahahahahahah com três só se foi antes de o 3º chocar e virar pinto kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahahaha... tudo começou com três e apenas um virou pinto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Esta foi ótima mas não é da minha autoria, é da adivinha erótica que está aqui ao lado em 4º lugar nas mensagens populares kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, também me lembrei da adivinha erótica que está ao lado... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...