segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Carona? Ninguém Vai Dar!


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o primeiro que passar leva, o povo é muito solícito, a caridade em primeiro lugar... ahahahahahahaha... além disso, não custa nada fazer uma boa ação, o sol parece bem forte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Isso é verdade! O povo é solícito e caridoso, vão tirar a pobrezita do sol antes que o silicone derreta kkkkkk
      Eu sei que adorou kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, o povo é muito caridoso, neste caso, especialmente os homens... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O silicone está sobrando, tem um deles que parece que vai explodir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... precisa de socorro rápido... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Espero que tenha corrido tudo muito bem com a cirurgia.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Olá gatinha linda, fofa de algodão!
    Que saudades de você!
    2014 passou e eu nem vim aqui desejar Boas Festas e um lindo ano novo.... Desculpe....
    Sabe, eu estava de férias do Blog, pois havia dado uma desanimada e fiquei mais de um mês sem blogar e sem ir aos blogs amigos!
    Entretanto, 2015 entrou e me senti mais animadinha, recarreguei as energias e agora estou voltando para o batente...hehehe
    E eu jamais poderia deixar de vir aqui desejar um 2015 repleto de muito amor, muita alegria e muitas aventuras para você amiga querida!
    Saiba que está no meu coração, não a esqueço, independentemente do tempo e de tudo, sempre terá um lugar cativo no meu coração, para todo o sempre! ♥

    E tenho certeza que a moça não terá dificuldades em arranjar carona...rsrssrsrs É a Gisele Bündchen? Se parece muito com ela!!!!!!

    Muitos beijos e um 2015 maravilhoso para você tá?
    Muito amor, muita paz, muita saúde e harmonia! :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Não sei quem é a moça, mas que ela arranja carona rápido isso tenho a certeza! Basta que passe o Luis Pirollo .... ahahah

      Não se preocupe, amiguinha. Eu também não fui ao seu blog nem a nenhum e sei que as pessoas compreendem e sabem que nem sempre podemos, nem sempre temos disposição e muitas vezes nos apetece desistir. Sim, porque aguentar um blog activo é uma tarefa pesada e muitas vezes o tempo disponível não dá. Também tenho tido vontade de desistir do blog várias vezes, só venho por consideração aos visitantes, em especial ao Luis Pirollo que tem uma paciência enorme para aturar as minhas doideiras ahahahah
      Graças a Deus que você recarregou as energias e voltou. Mesmo que reduza a actividade, não abandone pois você faz muito bem, dá grande alegria às pessoas e é adorada por todos que a conhecem. Desculpe também eu não ter ido lhe dar Boas Festas nem desejar um bom ano. Meu tempo e disposição tamvbém foram poucos este Natal mas em meu coração você sempre ocupa um lugar especial e lhe desejo tudo de bem como para mim mesma.
      Tudo de bom para você e seus entes queridos. Muita PAZ, AMOR; SAÚDE e FELICIDADE!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Querida gatinha, jamais desista do Blog! Você deixará muitos órfãos do seu bom humor minha amiga, principalmente o Luis Pirollo e eu também oras!!!!!
      Eu estou bastante sem ideias ultimamente para escrever...creio que elas se esgotaram...hahaha, mas não tenho coragem de abandonar aquele cantinho! E o seu aqui é sagrado gatinha! Faz a gente dar risadas, se divertir e nunca deixar de sonhar! :))))

      A propósito, li no comentário o Luis que faria uma cirurgia? Nossa, espero que tudo esteja bem amiga! Se cuida bastante tá? A nossa saúde é o nosso bem mais precioso! Mande notícias, pois agora me deixou preocupada!
      Tomara que seja tudo simplesinho!!!
      Beijos e um lindo dia! :))))))

      Eliminar
    3. Querida A. Helena, eu espero não desistir, DESISTIR não faz parte do meu dicionário. Se acontecer será contra minha vontade mas eu espero que isso nunca aconteça kkkkk Claro que você é uma razão muito importante para eu não desistir, desculpe, expressei-me mal kkkkkk
      Não se preocupe que as ideias voltam, é só dar mais um tempinho. Muito obrigada pelas suas palavras.
      A cirurgia já passou, foi uma coisa muito simples, uma subluxação no dedo indicados, na falangeta. Teve de ser aberto senão ia entortar, mas já passou e correu bem. Tenho é de andar 3 semanas com o dedo imobilizado.
      Irei dar-lhe esta notícia amanhã porque hoje já está muito tarde e eu estou com alguma dificuldade em digitar, ok?
      Muito obrigada por tudo, foi simples, sim.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...