sábado, 24 de janeiro de 2015

Falta de Sexo... dá nisto!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, complicado isso... ahahahahaha... Se vejo, digo logo que vejo; se não vejo, digo logo que não vejo e pronto! comigo é assim, pau é pau, pedra é pedra... tudo sempre muito claro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Sim senhor, e não diz nada que hoje não é dia de confesso ahahahahaha
      Pão pão, queijo queijo kkkkk
      Afinal eu já tinha postado isto mas de vez em quando é bom fazer o teste rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, comigo é assim, tudo muito claro, não deixo nada enrolado... ahahahahahahaha...
      Pão pão, queijo queijo... e uma manteiguinha para completar... ahahahahaha...
      ahahahahahaha... é sempre bom repetir o teste... rsrsrsrsrsrs...
      Está trovejando, acho que vai chover.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahhahaah!
      A vida é assim e com pão pão, queijo queijo e manteiga manteiga é muito melhor porque dá para dois refazerem as forças no fim do teste com a vista bem clara ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, a vida é assim e a manteiga é escorregadia, como certos comentaristas em algumas postagens meio turvas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas juntando tudo dá um bom e reforçado lanche, deixa tudo bem mais claro... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...