domingo, 18 de janeiro de 2015

Demi Lovato - Nightingale

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção de Demi Lovato, ela canta muito, tem uma voz poderosa. Esta ainda não conhecia, deve ser lançamento.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E$sta eu também não conhecia, não tenho prestado atenção, não sei se é nova ou não, para mim é.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, e para mim também é novinha em folha... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...