domingo, 25 de janeiro de 2015

Nunca Aconteceu Antes...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, nunca aconteceu antes, mas vai acontecer sempre depois... kkkkkkkkkk... Ela faz ali um carinho gostoso, como se ele tivesse mesmo com algum problema... rsrsrsrs... deve ser a crise... ou não está feliz com o governo... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, é linda!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk O mal é começar, na próxima já não vai poder dizer o mesmo rsrsssRealmente, ela está a consolá-lo, vê-se que ele está deprimido, não deve ter conseguido trazer caça para o almoço kkkk Parecem mesmo gente. O carinho é gostoso mas eu dispenso, deixo para o leão kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o mal é começar... rsrrsrsrsrsrs... na próxima é "já aconteceu antes"... ahahahahahaha... Sim, ele parece muito deprimido, deve ter sido expulso do zoológico, acabou a mamata... ahahahahahahaha...É um carinho com muita GARRAs... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk É, aquilo é depressão de quem ficou no desemprego, tadinho, devia ser de algum zoológico português kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, deve mesmo ser depressão de quem perdeu o emprego... ahahahahaha... é a crise... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...