sábado, 3 de janeiro de 2015

Olhos Azuis!


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, são lindos, quase reais... ou melhor, essas lentes são reais, ou não? Fica ai mais um mistério.
    Valeu, minha querida amiga, uma linda imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Lindíssimos, falta realmente, saber se são assim na realidade. Talvez haja ali photoshop, ou talvez não. Lentes não devem ser, acho que uma criança não usaria lentes. Ela é indiana, tem todo o tipo e as indianas e indianos têm os olhos azuis lindíssimos a contrastarem com o tom escuro da pele. Conheço vários pessoalmente e têm olhos lindos. Aqui o que me parece menos real são as pupilas tão pequenininhas! Seja como for é muito linda.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma linda menina, mas acho que a cor dos olhos não é verdadeira, além do que você disse, pupila muito menor que o tamanho normal, a cor azul não toma toda a área do globo ocular, falta ali um tanto nas bordas... parece que os olhos reais são verdes. Pode ser interferência do Photoshop.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois, é natural que ande ali truque kkkk Mas há um menino que anda aí na net há muito como sendo o menino mais bonito, ou coisa do género que tem este tipo, também deve ser indiano e os olhos são tal e qual estes. Se calhar também são fabricados kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ainda não vi este menino. É muito fácil fazer essas alterações com o photoshop, ele faz milagres,,, rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É muito fácil, já vi alguns desses milagres do photoshop, por ex com a Susana Vieira kkkkkk Mas eu conheço um indiano já bem velhinho que tem os olhos ainda mais azuis e mais bonitos que estes. .
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a Susana Vieira é a maior usuária do photoshop... rsrsrsrsrs...
      Sim, tem alguns que são reais e bem bonitos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...