quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano - Tarde de Mais

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, um grande sucesso da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, são irmãos, uma de nossas melhores duplas da música sertaneja.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estes eu já conhecia e gosto muito. De vez em quando recebo algum vídeo destes e volto a lembrar kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Eles são muito famosos por aqui, minha querida amiga, ganharam até um filme mostrando a carreira desde a infância, o filme se chama "Dois Filhos de Francisco", também fez muito sucesso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...