quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Para os que mordem a própria língua... e morrem!


12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, adorei este caixão duplo... ahahahahaha... neste caso a língua vai no inferior, o grandão... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o defunto tem que ser colocado de bruços... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Essa está boa! O maior para a língua, o menor para o corpo kkkkk Tem muita gente que precisa de um duplex destes rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, alguns são tão venenosos que é preciso inverter, a língua vai no maior... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... este mundo está perdido de futriqueiros... ahahahahahahaha... isso vai vender muito... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Verdade!
      Por falar em vender, duas raparigas portuguesas que ainda estão a estudar, inventaram uma peça para proteger os saltos altos dos sapatos para não se estragarem por ex ao ficarem entalados nas pedras das ruas. São de pôr e tirar, tem vários modelos e ficam muito lindos os sapatos. Elas registaram a patente e estão ater um sucesso incrível. As marcas importantes estão interessadas e têm encomendas de vários países. Acho que elas vão ficar ricas.
      Bjinhos no coração.

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É bem interessante esta parte dos inventos, são tantos, mas alguns se sobressaem, são úteis, ganham fama e fazem fortuna... A grande maioria deles se perdem no tempo e caem no esquecimento. Desejo muito boa sorte para as duas raparigas. Tomara que ganhem muito dinheiro com seu invento, fiquem ricas, mas não vou colaborar monetariamente, não faço uso desta peça... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Este pequeno invento é uma coisa tão simples mas tão útil e prática que parece incrível como ainda ninguém teve a ideia antes.De facto, os sapatos de salto alto calçam-se duas vezes ou mesmo uma e começam logo a esfolar o salto, ficam sem apresentação. Assim podem-se proteger na rua e tirar dentro de casa, ou deixar estar que aquilo é muito bonito. Vai ter sucesso. Sapatos caros certamente vão ser vendidos já com protecções, ou pagas ou oferecidas de brinde.
      Não precisa para si mas pode oferecer às senhoras da família e quem sabe não vem a moda de saltos altos para os homens? Nunca se sabe kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, muitas vezes as pequenas coisas tem uma grande serventia... e depois do invento parece bem simples, é o caso da roda. Bem provável que já venham incorporado aos sapatos, principalmente nos mais caros. A gente sempre escuta mulheres comentando que estragou o salto de um sapato bem novo, será a solução.
      Ahahahahahahahaha... Acho que não vou me dar muito bem com esta possível moda para os homens, não gosto de salto nem nos sapatos masculinos com muito salto, somente o convencional... em casa só uso sapatos sem salto... rsrsrsrsrs... só mesmo para presentear algumas senhoras... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Bem, este invento é prático mas fica um pouquinho àquem da invenção da roda ahahahahh
      A roda foi a invenção mais fantástica do homem, mais nada se lhe compara. Repare que passados milhares e milharares de anos ainda não foi substituída. Ela continua a ser a principal peça dos carros e restantes meios de tramsporte e está presente praticamente em todos os maquinismos, motores, relógios etc, tudo se baseia no movimento circular quer a roda seja lisa quer seja dentada
      kkkkk Se vier a moda o Luis vai aderir logo, tem jeito de gostar muito das novidades kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, me referi à roda por parecer um invento bem simples, seu uso é de grande importância para todos os meios de locomoção, nada deve substituí-la tão cedo.
      kkkkkkkkkkkkkkkk... nada disso, minha querida amiga, homem de salto alto fica uma coisa bem desajeitada... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... mas já usei as tais plataformas dos anos 70 e 80... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aquilo tinha uns cinco ou seis centímetros de altura, alguns acho que até mais... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk A invenção da roda parece simples mas levou muitos milkénios para acontecer mas quando aconteceu foi um pulo para o progresso. Parece que ela inicialmente era quadrada, deslocava-se aos solavancos. Com o uso os ângulos foram-se desgastando até que ficou redonda e eles viram que assim funcionava melhor e assim ficou kkkkk
      Vamos ver quando a moda dos saltos para homem vier ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, foi uma descoberta pelo desgaste, o uso inventou a roda... rsrsrsrsrsrsrs... agora já sabemos quem foi o inventor desta maravilha para o progresso... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Não virá tão cedo, deve ser coisa para os próximos séculos, espero... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Ahahahahahhahahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...