quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Roberto Carlos e Luciano Pavarotti - Avé Maria

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, um momento fantástico, duas feras da música reunidas para interpretar essas belíssimas canções, um momento ímpar.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes dispensam comentários. Uma maravilha! Além do mais são dois homens de ombros laaaargos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Há que guardar este momento ímpar pois nunca mais se repetirá
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sim minha querida amiga, são dois homens ombrudos, bem laaaaarrrrrgos... kkkkkkkkkkkk...
    Sim, minha querida amiga, é preciso preservar este momento ímpar e único, um deles já nos deixou, mas continua bem vivo em maravilhas como esta.
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Não percebo como eles têm ombros tão largos, parecem dois colchões ahahahahhaah
      Mas as vozes são fantásticas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É verdade, minha querida amiga, ainda não tinha reparado, só notei depois que você comentou, parecem mesmo com dois colchões de casal... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahhah!
      De casal e, no caso do Pavarotti é um colchão de água rsrssss Tadinho, agora é de terra, ai meu Deus, que falta de caridade rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, no caso do finado acho que era aqueles colchões King Size ou Super King... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... coitado, muita falta de caridade da nossa parte... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...