sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tô morrendo de Sono !

O Réveillon esteve muito animado

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, a festa foi mesmo muito animada, ele está bem acabadinho, parece que já embarcou no sono... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, estou como ele, a nossa acabou faz pouco tempo... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Neste momento estou tal e qual como ele, os meus olhos recusam-se a estar abertos, ainda não consegui repor o sono rsrsssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, hoje já estou renovado, não trabalhamos, fizemos uma ponte na sexta-feira, dormi o dia todo, estava chovendo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahah Ponte? E mais comprida que a do Rio Niterói kkkkkk Sim, porque calculo que essa ponte ou pontão vai do dia 1 ao 5 ahahahahhhaha!
      Mandem uma pontezinha dessas para cá kkkkkkkk
      Pois eu não dormi o que ficou em falta mas já não preciso, já lá vai.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha... Acertou na mosca, minha querida amiga, maior que a ponte Rio Niterói... um pontão, vai até dia 5, mas 31 também não trabalhamos... ahahahahahaha... e do dia 31 ao 5... rsrsrsrsrsrs...
      Agora já não dá mais para recuperar, já se foi... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Mais valia ter começado no dia 24 de Dezembro kkkk
      Tenho esperança que ainda cheguem a ter uma que ligue o Brasil a Portugal ahahahah
      Aqui tem gente que não tem tantos dias de férias, verdade.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, alguns começaram o feriadão no dia 24 de dezembro... rsrsrsrsrsrsrss... as pontes aqui são enormes... kkkkkkkkkkkkkkkkk... quem sabe ainda sai esta Brasil Portugal... ahahahahahaha...
      Aqui, feriado caiu perto do final de semana, vira ponte... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bom dia, querido amigo Luis. Deve estar muito cansado depois de percorrer essa ponte kkkkkk
      Logo vi que alguns tinham começado a 24 de Dezenbro kkkkk
      O nosso governo, só para ninguém pensar em pontes acabou com os feriados e pronto ahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bom dia, minha querida miga Gatinha!!!
      Cansadíssimo, minha querida amiga, afinal, foram 6 dias percorrendo esta grande ponte... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      O seu governo fez um péssimo ato, onde já se viu uma coisa dessa, acabar com os feriados, é a melhor parte do trabalho, muito produtiva... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahhaahah!
      Que canseira! Este nosso governo só faz besteira, acaba com a melhor parte do trabalho, que são os feriados e quem se lixa é o mexilhão... ou seja, eles fazem o ato e nós pagamos o pato kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma grande besteira, acabou com a melhor parte do trabalho... rsrsrsrsrs... e vocês que tem que pagar o pato, o gato e o rato... e ficam sem direito a ponte... ahahahahahaha...
      Se o nosso governo faz uma besteira dessa, nós pintamos a cara e saímos na rua pedindo o impeachment de imediato... kkkkkkkkkkk... acabaria com nossas belas pontes... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Depois dizem que o país não progride! Sem pontes como podemos comunicar e avançar? Uns bestas que não entendem nada de progresso rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, esta é uma medida anti-progresso, como pode crescer e se expandir sem as pontes, sem chance... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...