segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Yiruma - River Flows In You

11 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, uma linda música para o coração e a alma, ele toca com o coração, tudo que executa é maravilhoso. Lembrei-me do Live.
    Valeu minha querida amiga, um lindo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Quanto ao Live... confesso que estava a ouvir esta música e vieram-me lágrimas aos olhos. Não sei se ele é vivo ou morto. Já lhe escrevi várias vezes e nem sei se recebeu. Infelizmente acho que perdi este amigo e isso dói-me muito. Só espero que ele e a família estejam bem de saúde.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma execução maravilhosa. Também me lembrei dele logo que comecei a ouvir a música ao piano, seja lá o que foi que aconteceu, ele continua guardado no coração da gente, a vida é assim, amigos vem e vão por diversos motivos, pode ser que ele tenha abandonado o mundo virtual, isto acontece com muitas pessoas. O mais importante é que esteja bem junto dos seus. Um dia ele aparece.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não sei...Coisa boa não aconteceu e já perdi a esperança de que ele volte. Mas se estiver bem isso chega.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, se estiver bem já está de bom tamanho, só isso basta. A pior parte é ficar sem saber o que realmente aconteceu...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, um autêntico suplício. Eu tenho este defeito, começo a ver tudo negro a pensar coisas muito piores ainda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, já deve ter percebido que sou bem otimista, penso sempre no melhor, numa saída feliz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Deus o ouça
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, que Deus permita que ele esteja apenas dando um tempo e que tudo esteja muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Quem dera, esperemos que sim, mas já passou tanto tempo... Tomara que fosse isso que o Luis diz, mas o que eu sinto é exatamente o contrário, que ele não volta mais.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, esperamos que sim, que tudo esteja bem... vai ser isso... notícia ruim corre rapidamente... ele volta... é só esperar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...