domingo, 25 de janeiro de 2015

Women In Love - Barbra Streisand

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é maravilhosa, mais um grande sucesso dos anos dourados, inicialmente gravada pela banda Bee Gees. Barbra faz uma belíssima interpretação, tudo que ela fez e faz é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta canção mas não sabia que inicialmente foi dos Bee Gees, pensei que era mesmo da Barbra. Também... eu conheço muito pouco os Bee Gees, tenho de vresolver essa falha.Ando a revisitar estas belas canções antigas.
      Ela é realmente fantástica, gosto imenso dela. Também tem uns olhos especiais, não sei definir, mas a expressão dos olhos dela é única. Dá a impressão que é ligeiramente estrábica e fica com um olhar perfurante kkkkkkk Já o cabelo fica-lhe muito bem aos caracóis, como na última imagem ahahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, inicialmente foi da banda Bee Gees, aliás, foi composta por eles... esta banda tem canções lindíssimas. Tenho o LP com esta canção.
      Verdade, ela é fantástica, também gosto muito. Ela tem lindos olhos, parece mesmo que é ligeiramente estrábica, nas imagens dá para perceber, não tinha notado. Verdade, o cabelo fica bem melhor aos caracóis.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Já ouvi falar muito dos Bee Gees mas ouvi poucas músicas deles, vou reparar isso.
      È pena a Barbra agora já estar um pouco velhota mas é sorte porque é sinal que já viveu bastante e espero que continue por muitos anos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, esta banda fez um sucesso estrondoso durante os anos dourados, são canções são bem românticas, eram os preferidos dos casais de namorados.
      Sim, ela já está bem velhinha, já passou dos 70, mas continua na ativa, esteve recentemente aqui e cantou muito bem. Ela é bem animada.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Não tenho dúvidas, pelas que conheço já imagino as outras canções. Às vezes apetecia-me ter vivido nesses anos dourados, mas pensando bem eu tenho o privilégio de poder ouvir todas essas belíssimas canções.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Verdade, minha querida amiga, belas canções não morrem nunca, podemos ouvir essas maravilhas sempre... acabam as bandas, morrem os cantores e cantoras, mais as belíssimas canções permanecem eternamente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Abençoada tecnologia que permite estes milagres: morre a pessoa e a voz dela continua viva para nos encantar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, tudo graças a abençoada tecnologia, a voz e a canção ficam eternizadas, podemos inclusive ver a pessoa cantando, como se estivesse viva.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...