terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ellie Goulding - Burn

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, tem um ritmo bem gostoso, uma batida bem forte, ficou ótima na voz de Ellie Goulding, adorei!
    Valeu minha querida amiga mais uma bela escolha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desta canção, ela já andava no meu ouvbido mas não fazia ideia de quem a cantava.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não sabia quem cantava, a canção ficou perfeita para a voz dela.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...