domingo, 13 de novembro de 2016

Reunido no Banheiro

O cara liga para um grande amigo e é atendido pela sua nova secretária:
- Pois não?
- Eu queria falar com o Paulo!
- O Paulo está no banheiro se aliviando! Quer deixar recado?
Na tentativa de ajudar o amigo ele toma a liberdade de aconselhar a moça:
- Olha, minha filha, não leve a mal, mas não fica bem você dizer que ele está no banheiro se aliviando...
- O que eu digo então? - pergunta ela, ingénua.
- Diga que ele está numa reunião!
Alguns dias depois ele torna a ligar para o amigo e a moça torna a atendê-lo.
- O Paulo está? - vai logo perguntando.
- Ele está numa reunião! 

- Sabe se ele vai demorar?
- Olha, pelo jeito que ele passou aqui se contorcendo... Acho que o negócio ainda vai levar um bom tempo...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ficou pior a ementa que o soneto... kkkkkkkkkkkkkk... as explicações botaram o cara no banheiro novamente e por tempo indeterminado... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Pelo menos o patrão não sabe destas explicações da secretária... espero eu, claro kkkkk A moça não merece ser repreendida, ela é muito verdadeira kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, quando descobrir ela vai ganhar uma bela carta de demissão... kkkkkkkkkk... sim, muito verdadeira... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...