domingo, 14 de janeiro de 2018

André Rieu - I Could Have Danced All Night

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Mais uma belíssima produção de André Rieu, tudo sempre perfeito. A canção é belíssima!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta belíssima escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Esta deve ser de agora, recebi ontem. Pelos vistos é tirada do filme musical "My Fair Lady" que eu nunca vi mas parece que era muito lindo, acho que é antigo, não sei se ainda existe.
      Elas estão lindas com estes vestidos, quem me dera ter um desses kkkk
      e as jóias também.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... Minha querida amiga, se recebeu ontem é bem fresquinha... ahahahahaha... fui conferir, a canção é de 1956, bem velhinha. Verdade, as roupas são belíssimas, todos nos estiques... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk!
      Eu sei que é bem antiga, se é da "My Fair Lady"... Mas esta interpretação de André Rieu e a sua orquestra é que deve ser fresquinha. Saiu há pouco do forno kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga é uma interpretação fresquinha de uma antiguinha... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...