domingo, 21 de janeiro de 2018

Avião Sem Combustível




O avião contacta a torre:
- Torre, aqui Cessna 1325, piloto estudante, estou sem combustível.
Na torre, todos os mecanismos de emergência são accionados, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão.
O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:
- Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem contacto visual com a pista?
- Eu... quer dizer... eu estou na pista... estou à espera que me venham atestar o depósito...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, só podia ser um piloto estudante... kkkkkkkkkkkk... assustou e botou em alerta todos os ocupantes da torre... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Tadinho do piloto estudante, nunca imaginou o susto que ia provocar kkkkkkk
      Felizmente ninguém teve um ataque de coração kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não foi culpa dele, não disse que estava voando... kkkkkkkkkkkkkkkk... só disse que estava sem combustível... e logo para a torre de comendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...