terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Que Olhar Tão Sonhador!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha... que fofos!!!
    Minha querida amiga, dois sonhadores contemplando a vida futura, um imaginando um suculento pedaço de carne e o outro em uma deliciosa sardinha... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkk! São tão lindos! O gato, ou gata, está a sonhar com um belo dum ratito assado no forno kkkkk. Deve ser melhor que sardinha. Já tivemos um gatinho assim amarelo chamado Liró e uma gatinha preta chamada Guiné.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são lindos. Os meus preferem a sardinha... rsrsrsrsrsrsrs... Também já tive um gato amarelo deste tipo, são lindos.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...