sexta-feira, 15 de junho de 2018

Trilha Nacional da Novela Roque Santeiro

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta novela fez muito sucesso por aqui, o que levou esta cação a ser um dos maires sucessos de Zé Ramalho. Esta também vem lá dos anos dourados.
    Valeu querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta música é maravilhosa. Eu não tive o prazer de ver essa novela, já deve ser antiga, mas a trilha sonora já ouvi várias vezes e acho muito linda e cheia de mistério.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, você ainda não tinha nascido, foi uma novela dos anos 80, assisti todinha por duas vezes, foi uma trama misteriosa e com cunho humorístico.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...