domingo, 25 de março de 2018

Cláudia Pascoal - O Jardim (Portugal)

Canção representante de Portugal
   Eurovisão 2018

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, belíssima apresentação da representante de Portugal, ela tem uma bela voz, alguns momentos parece uma criança cantando. A canção é maravilhosa, tem mais jeito de festival, é mais propícia para este tipo de competição que outras que á postou. Acho que será uma grande concorrente. É mais tipo Salvador e Caetano.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Bem... fico contente que o Luís tenha essa opinião. Eu não aposto muito nela mas adoraria estar enganada.Gosto da 2ª parte e acho a interpretação boa. A 1ª parte, para mim é demasiado repetitiva, monótona e muito arrastada. Falta algo, fico à espera, à espera, à espera que salte uma chispa, que surja um grito, qualquer coisa e nada. Para o meu gosto falta algo contrastante. Talvez um violino ali a chorar uns acordes, sei lá. Depois também acho a dicção pouco clara, até meio não se percebe o que ela diz, só "rego eu o teu jardim", mais nada.E também não entendo a autora ali de bata branca, qual será a ideia? Parece um barbeiro sentado no banco kkkk. Por mim só estraga . O tema também é triste, alguém que morreu... enfim. Mas, pelo menos metade da canção é linda, elas podiam limar ali umas arestas. Apesar de tudo os comentários na net são muito favoráveis, vamos ver. Ganhar não penso que ganhe, mas se tiver uma classificação boa já será ótimo. Sim, há quem diga que é o Salvador em versão feminina, mas para mim a do Salvador é muito melhor. Ela parece uma bonequinha, com cabelo cor de rosa kkkk.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Eu gostei, minha querida amiga, achei uma concorrente forte para este tipo de evento, pode não ser a vencedora, mas vai ficar bem classificada. Também gostei mais da segunda parte, um violino seria ótimo. A autora parece um enfeite japonês, também não entendi... rsrsrsrs... Sim, parece uma bonequinha japonesa... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...