terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dia do Homem

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... muito santos!!!
    Minha querida amiga, até que se prove em contrário todos os homens são santos, daí o dia do homem... kkkkkkkkkkkkkk... se fosse das mulheres, seria dia das santas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, são todos santinhos do pau oco... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Todos uns santinhos! Eu até acho que ainda calhava melhor o dia dos Santos Inocentes" kkkkkkk
      Para as mulheres não tem dia que sirva kkkkk
      Vamos rindo, mas a verdade é que esses santos todos do céu começaram por ser homens e as santas foram mulheres. E quem sabe o Luis ainda vai ser mais um daqui a muito tempo. Já eu... nem benzida com quilolitros de água benta chego lá kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, todos santinhos inocentes... kkkkkkkkkkkkkkk...
      E vamos rindo, melhor não, ser santo ou santa dá muito trabalho... é um bando de fieis pedindo milagres, alguns impossíveis... kkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Melhor continuar pecador mesmo. E santo deve sofrer muto quando lhe fazem o buraco na cabeça para pôr o resplendor kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, tinha me esquecido do tal buraco, piorou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Se servisse um buraco qualquer... pior é que tem de ser mesmo no alto da cabeça rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, querida amiga, nada de aproveitar os existentes... tem que ser um novo buraco... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...