quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Encruzilhada Difícil ... Decisão Complicada!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que dureza... ahahahaha...
    Minha querida amiga, como diz o caboclo mió vorta... kkkkkkkkkkkkkk... neste caso um atalho cai bem... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ruas mais estranhas... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Mió vorta mesmo! kkk O sujeito fica indeciso:
      - Não sei se Timelo Rego, se Tilasco Pinto"...ahahahahahah
      Pior é que estas ruas existem e quem seriam estes sujeitos com nomes tão interessantes? kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, muito mió... ahahaha... se ficar o bicho come, se fugir o bicho pega... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Existem e são daqui, da cidade de Campo Grande... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk São no Brasil? Logo vi, nunca vi aqui ninguém chamado Timelo ou Tilasco ahahahahaha!
      Mas cheguei a pensar que era em Lisboa, por dizer ali Campo Grande, que é o nome dum largo de Lisboa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, Campo Grande é uma cidade do Estado de Mato Grosso, é a capital do Estado, lá tem de tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas também pode ser ai, no largo com este nome.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Não é daqui, fui verificar e é mesmo do Brasil. Temos por cá algumas ruins mas realmente esses senhores deviam ser mesmo brasileiros kkkkk
      Portugal ganhou hoje à Letónia por 4-1, na classificação para o Mundial de 2018. Cristiano marcou 2 mas falhou uma grande penalidade mas o que interessa é que ganhamos. Portugal está em 2º no grupo. Mas o seleccionador não gostou da forma como os nossos jogaram.
      Hoje estive a ouvir vários comentadores sobre o Brasil/Argentina e tecem grandes elogios à selecção brasileira. Dizem que não é a Argentina que está mal, é o Brasil que está muito bom e que Neymar promete ir muito longe. Parabéns!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui temos uma infinidade de nomes estranhos como estes citados... e alguns bem piores... kkkkkkkkkkkkkk...
      Parabéns para Portugal, foi uma bela vitória, mesmo perdendo uma penalidade.
      Sim, o Neymar está muito bem, está amadurecendo como jogador, tomara que continue assim. Atualmente temos uma excelente seleção, estamos em 1º no grupo, também para o Mundial de 2018. Jogo contra a Argentina é sempre muito disputado, eles também tem bons jogadores, mas desta vez não deu... ahahahahaha... Obrigado!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...