segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Família de Sádicos

Uma família de sádicos vai dar uma volta de carro. 
No automóvel vai o marido, a mulher, o filho, o avô e a avó. 
De repente o pai abre a porta e empurra a avó, que se esborracha toda no chão. O resto da família começa a bater palmas muito divertidos.
 Passados mais alguns instantes, o rapaz abre a porta e empurra o avô, que fica debaixo de um camião. O jovem delira, assim como o resto da família. 
Mais à frente, a porta do carro abre-se e fecha-se logo a seguir e o rapaz pergunta:
- Papá, o que foi isto?
- Fui eu que empurrei a tua mãe!
O jovem começa a chorar.
- Estás a chorar porquê, meu palerma?
- É que eu não vi...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bárbaros ao limite máximo... kkkkkkkkkkkkk... pobre menino, perdeu a cena, pior que não vai dar para repetir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... pai mais desnaturado... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi cruel, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahahahah!
      Que coisa mais louca! Pobre criança,Só queria rir um pouco e tiraram-lhe o divertimento! Muto injusto kkkkkkk
      Tem razão, esta foi cruel... o menino não merecia a falseta que o pai lhe pregou ahahahahaahhaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Muito louca, minha querida amiga. Pobre menino, perdeu a diversão... ahahahahahaha...
      Não se fazem mais pais como antigamente... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...