domingo, 29 de janeiro de 2017

A Cigarra e a Formiga

A formiguinha está voltando do trabalho, cansada, quando ao passar diante da mansão da cigarra, vê a bichinha saindo cheia de malas.
- Você vai viajar? - pergunta a formiga, com voz cansada.
- Sim! Agora que me tornei uma cantora famosa, fui convidada para fazer um turnê pela Europa: Paris, Munique, Amsterdã, Londres, Roma. Você quer alguma coisa de lá?
- Sim, se não for muito incómodo!
- O que é?
- Se você encontrar um tal de La Fontaine, em Paris, manda ele prà puta que o pariu, tá?!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, parece que a dona formiga não gostou nadinha da fábula... kkkkkkkkkkkkkk... só sobrou a parte ruim pra ela. A dona cigarra vai encontrar somente o espírito, o resto já foi faz tempo... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahhah!
      Pudera! Mata-se a trabalhar, a outra só canta e depois dá isto kkkkk
      "Lembra daquela formiguinha que passava a vida trabalhando? - teve um enfarte!"kkkkkk
      Esta também já a publiquei aqui. Uma professora minha tem esta frase na parede do gabinete.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, mundo injusto, uma trabalha e a outra só canta e passeia... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pobre formiguinha, precisava ter aprendido um pouco da boa vida com a dona cigarra... aliviaria o estresse... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Podia aprender a tocar cavaquinho e juntar-se â cigarra kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, seria uma boa... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...