segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cantada Animal

O jovem touro estava pastando, quando de repente avista uma vaca de ancas largas e apetitosas.
Impulsionado pelos seus instintos animais, imediatamente o touro resolve saltar a cerca de arame farpado. E qual não foi o desespero do jovem touro, quando percebeu que tinha calculado mal a altura da cerca e... Soltou um grito de dor.
Nisso, a vaca se aproxima toda fogosa e ele:
- Olá, qual o seu nome?
- Clarabela! Mas pode me chamar de Clara, porque a minha beleza ficou para trás, perdida no tempo. E o seu?
- Carambolas! Mas pode me chamar de Caram, porque as bolas ficaram para trás, penduradas na cerca.

3 comentários:

  1. Ui, minha querida amiga, pobre touro, lá se foi o instinto animal, por uma bela anca perdeu as bolas... kkkkkkkkkkkk... Clara vai ter que apagar o fogo... só o Caram não vai dar conta do recado, faltou as bolas... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Tadinho... vai ficar sem descendência! Deve ter sofrido muito mas aguentou estóicamente kkkk
      É no que dá pular a cerca ahahahahahha
      A Clarabela vai ter de achar outro amor mais completo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tadinho, minha querida amiga, mas alguma lágrima deve ser derramado... rsrsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkkk... é nisso que dá... ahahahahaha... para pular a cerca é preciso guardar as bolas... ou murchar as bolas... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...