sábado, 7 de janeiro de 2017

Sia - Chandelier

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção foi um grande sucesso de Sia, um ótimo ritmo pop. A coreografia é maravilhosa e muito doida... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho esta uma maravilha, incluindo a coreografia doida kkkk
      Sim, um sucesso enorme, 1 503 686 358 visualizações! Dez dígitos, é incrível! Quando penso que este desgraçado blog ainda nem conseguiu 1 milhão de visitantes... Assim começo a ter uma leve noção daaaas coisas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também acho maravilhosa minha querida amiga, a coreografia doida é o charme do vídeo... ahahahaha...
      É visualização que não acaba mais... vamos levar "...tocentos" anos e não chegamos lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...