segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Tô Na Vida - Ana Cãnas

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Um belo rock ao estilo blues com uma maravilhosa interpretação de Ana Cañas, ela tem uma voz diferente, bem aguda, cai muito bem neste tipo de canção.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Sabe que eu gosto imenso da canção e do vídeo? A canção é linda, cheia de ritmo e gosto da simplicidade do vídeo, com tanta pobreza de meios ficou bem interessante. Muito criativo e os gatos ajudaram muito kkkk
      Sim, ela tem uma belíssima voz, eu não conhecia esta cantora, nem de nome.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também gosto, minha querida amiga, estes rock's ao estilo blues tem sempre bons ritmos.
      Ela é brasileira, mas não faz muito sucesso cantando, faz mais sucesso com suas canções gravadas por outros cantores, ela é compositora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...