domingo, 29 de janeiro de 2017

The Gift - OK! (Do You Want Something Simple?)

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção, um belo trabalho da banda e uma ótima interpretação de Lady Tavares. Gostei do cabelo e do batom... rsrsrs... também gostei do ratinho... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk O cabelo está uma maravilha com aquelas penas ralas, deve ter maado uma galinha e aproveitou as penas ahahahahahha!
      O ratinho veio tirar as d+uvidas do que é ista ave rara kkkkk
      Ela agora não é tão disparatada. Veste coisas extravantes mas com mais classe. Ninguém diria que ela fora do palco é uma pessoa super natural e familiar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, não sei se ela matou a galinha, mas uma galinha perdeu as penas... ahahahahaha...
      Ratinho curioso, mas cheio de charme... ahahahahaha...
      Faz sentido, no palco ela vira uma personagem criativa... rsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Nossa... quanto erro eu dei em cima kkkkk
      É, os ratos são muito charmosos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Puro charme, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...