sábado, 7 de janeiro de 2017

Efeitos Especiais do Vento

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que maravilha!!!
    Minha querida amiga, o vento está sempre aprontando com seus efeitos especiais, os efeitos nos cabelos são diversos, ficam todos esvoaçantes... kkkkkkkkkkkk... a reto, nem vi... ahahahahaha... a outra está com o sapato do marido... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, belo efeito especial... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkkk Neste caso acho que o vento vem de baixo, daquela grade. O efeito mais engraçado é o da loira: o ar encheu a saia e parece que ficou com as mamas na barriga kkkkkk
      Realmente os sapatos devem ser do marido e ele tem umas grandes "patas" kkkkkk Ela pode caminhar sobre as águas sem ir ao fundo rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, o ar vem de baixo, mas eu não vi nada... ahahahahahaha... Sim, a loira ficou deformada... kkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, eles servem muito bem de barcaças, pode caminhar tranquilamente que não afunda... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...