sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sia - The Greatest

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Bela canção pop, minha querida amiga! Um belo ritmo, uma ótima apresentação de Sia, deve ser nova, ainda não conhecia. O vídeo também ficou ótimo!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento musical!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Muito interessante, acho que eu não conhecia esta cantora... ou se conhecia esqueci.
      Ela faz muito sucesso, tem montes de visualizações, esta tem
      Adicionar a Partilhar Mais
      316 619 349... Acho que isto anda inflacionado kkkkkkkk Vou publicar mais dela. Eu acho que ela tem algumas semelhanças com a Rihanna, na voz e na atitude.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia mina querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esta canção ainda não conhecia, mas conheço a cantora, ela fez muito sucesso com a que postou hoje. Verdade, ela lembra muito Rihanna, também tem uma ótima voz e canta maravilhosamente. Pelo placar será mais um grande sucesso.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Ela tem muitas canções e todas bonitas. Merece o sucesso até porque sua muito para fazer os clips kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, querida amiga, ela trabalha muito nos clips, parece uma serelepe... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...