terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ficha de Emprego

Nome: Júlio da Silva Moura.
Sexo: Duas vezes por semana.
Cargo desejado: Presidente ou vice-presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.
Salário desejado: R$15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Senão for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.
Educação: Tenho.

Último cargo ocupado: Alvo de hostilidade da gerência.
Último salário: Menos do que mereço.
Mais importante meta alcançada no último emprego: Uma incrível coleção de canetas roubadas e de mensagens nos post-it.
Razão da saída do último emprego: Era um lixo.
Horário disponível para o trabalho: Qualquer um.
Horário preferido: Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.
Você tem alguma qualidade especial? Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos.
Podemos entrar em contacto com seu actual empregador? Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?
Você tem alguma condição física que o impeça de levantar pesos até 25 Kg? 
25 kg de quê?
Você possui carro? Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona?
Você fuma? No trabalho não, nos intervalos sim.
O que você gostaria de estar fazendo em cinco anos? Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, se depender de sinceridade o cara já está empregado... kkkkkkkkkkk... ele é verdadeiro, mas parece não gostar muito de trabalhar, acho que o cargo de diretor ou inspetor seria melhor... kkkkkkkkkkkkkk...
    Acho que ele não está precisando muito de um emprego, está mais para umas férias nas Bahamas... com um bom patrocinador, é claro... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Acho que ele ficou com o emprego, ele nem fuma em serviço, só nos intervalos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, e está disponível para qualquer horário, apesar da preferência... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...