terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Rihanna - Love On The Brain

12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilha, minha querida amiga, ainda não conhecia esta versão de Rihanna, ficou maravilhosa! Esta música também vem lá dos anos dourados, gostei do arranjo.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Também gosto muito desta interpretação, ficou especial. Rihanna sempre surpreende.
      Ainda estou assustada com o que aconteceu à Adriana Helena, veja aqui em baixo, Luis. Ela apanhou um susto enorme, fosse comigo eu acho que morria, tenho terror de facas quanto mais viradas a mim... que arrepio!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esta interpretação de Rihanna ficou mesmo muito especial, ela é maravilhosa!
      Que horror, minha querida amiga, não sabia do ocorrido com nossa querida amiga Adriana Helena, é para deixar qualquer um em pânico. Infelizmente corremos este risco por aqui, aliás, acho que em boa parte do mundo, o crime vem aumentando assustadoramente, fazem qualquer coisa por um celular ou uns trocados. Aqui em minha cidade, que é bem pequena, não é qualquer hora que podemos sair nas ruas, muitas pessoas já deixaram de fazer caminhadas, ir às praças, fazer exercícios ao ar livre e até mesmo dos passeios noturnos. As pessoas de mais idade e as mulheres são sempre os escolhidos destes bandidos. Este mundo está ficando complicado. Uma grande pena que isso tenha acontecido com nossa querida amiga Adriana, que Deus olhe por ela, para que consiga se livrar deste grande trauma psicológico.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Um horror mesmo. A gente sabe que essas coisas acontecem mas quando é com alguém que conhecemos e amamos tudo toma uma dimensão maior.
      Graças a Deus os assaltantes não a feriram com mais gravidade e Deus vai ajudar ela a vencer este trauma, tenho a certeza.
      Bjinhos no coraçã

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, isso é muito triste, principalmente quando ocorre com alguém que gostamos... infelizmente o mundo está cada vez pior neste e em muitos outros quesitos... um horror que não sabemos onde vai parar.
      Sim, ela é forte, vai vencer mais esta vez.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Bom dia querida Gatinha linda!!

    Antes de tudo vim desejar um lindo início de 2017 para você minha querida!!
    Você é parte integrante da minha vida e jamais me esqueço de seu carinho e ternura, tudo acompanhado de um bom humor irretocável!! :))))) Adoro!!!

    Que bela música que você encontrou cantada pela Rihanna, muito linda mesmo!!
    Vou colocar na minha lista de favoritas, pois esta versão ficou belíssima! :)))

    Sabe querida, não vim antes aos blogs amigos desejar um Feliz 2017 em razão de ter passado um período revoltada, pois em meados de dezembro, enquanto caminhava, sofri um assalto por dois bandidos empunhando uma faca que me agrediram e me machucaram apenas para roubar meu celular. Fiquei um período em pânico, mas agora estou conseguindo retornar às atividades normais. É horrível fazer parte das estatísticas de crime aqui do Brasil amiga...:(

    Mas agora é só coisa boa, voltar a ser feliz é o que importa!!
    Desejo novamente que seu ano de 2017 seja maravilhoso querida , sempre!!
    Muitos beijos e uma semana linda!!
    Mil beijinhos!!!! :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida e doce amiga A. Helena!
      Que horror esse assalto! Meu Deus... deve ter sido um susto horrível, dois bandidos e com uma faca! Nem consigo imaginar o que você sofreu, querida amiga. Faca é uma coisa horrível. Você passou por uma experiência aterradora, não admira ter ficado em pânico e muito depressa está superando esse trauma e retornando ao normal. Desejo de coração que ultrapasse tudo isso e tudo se normalize mas tome cuidado, querida, não vá sozinha por sítios isolados, nada como prevenir.
      Muito obrigada por seus votos e desejo-lhe também um 2017 muito feliz e abençoado, pleno de felicidade, alegria, saúde e tudo de bom para si e toda a sua família.
      Muito obrigada também por essas coisas boas que diz de mim, bem aumenadas pelas lentes cor de rosa que você usa kkkkk mas OK, faz de conta que é verdade e essa é minha prenda de Natal ahahahahha.
      Ainda estou pensando no que lhe aconteceu, se cuide, por favor. Aqui também acontecem coisas horríveis. Tem um parque muito bonito aqui a 200 metros de nossa casa que de noite é muito isolado. Um pobre sem abrigo recémsaído da cadeia, estava lá a dormir num palanque daqueles das bandas tocarem música. Pois foram lá dois bandidos ordinários e violaram o pobre desgraçado.
      Cada vez estou mais desiludida com este mundo, pode crer.

      Ora bem, é isso! Agora vai ser só coisa boa e vamos torcer para que 2017 seja um ano feliz e muito bom para todos nós.
      Mil beijinhos para você também!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Olá, querida amiga Adriana!!!
      Que notícia assustadora, minha querida amiga. Fico torcendo muito por você, para que consiga se livrar o mais rápido possível deste grande trauma psicológico. Que Deus esteja com você!!!
      Deixei um comentário acima, no comentário de nossa querida amiga Gatinha.
      Cuide-se minha querida amiga, o mal está espalhado por toda parte.
      Desejo a você um maravilhoso e abençoado 2017!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Gatinha linda, muito obrigada pelo carinho e pelo apoio minha gatinha linda e tão querida!!! Sabe, ainda estou sob a influência daquele momento, pois um dos bandidos me derrubou ao chão, enquanto o outro dava um chute no meu rosto para me deixar tonta e assim roubar o celular... Fiquei ferida, mas graças a Deus os machucados no rosto, no braço e nas mãos sararam. O que não sara é o medo. Sim, o medo nos domina de uma forma que fica quase impossível voltar ao normal.

      Lamento muito o ocorrido com o pobre rapaz desabrigado que foi violado por bandidos. Sim amiga, esses bandidos não tem alma e não tem coração. É assim em toda a parte. Antes de me chutar, eu ainda pude olhar nos olhos do bandido que me agrediu e pareciam sem vida, ele não sentiu um pingo de compaixão, era violento por demais. Creio estar até sob influência de drogas. Mas a polícia não conseguiu capturar nenhum dos dois e eles devem estar por aí ainda cometendo crimes. E é por isso que tenho tanto medo agora.

      Bem, mas a vida é linda, ela continua e tomara que tudo se encaixe agora e se torne leve!!
      Muito, muito obrigada pelo apoio.
      Beijos querida!! :))))))

      Eliminar
    4. Querido amigo Luis, muito obrigada pelo carinho amigo.
      Fico até emocionada sabe?

      Eu não mencionei nada no blog e nas redes sociais por um bom tempo porque fiquei realmente muito retraída e assustada com o ocorrido.
      Eles roubaram o meu celular com o cartão de memória repleto de petições jurídicas que continham o endereço do escritório onde trabalho e também da minha casa. Eu bloqueei tanto o aparelho celular como o chip pela operadora, mas o cartão de memória não foi possível bloquear. Ele é fácil de tirar junto com a bateria. Então fiquei amedrontada com medo que eles fossem até minha casa ou escritório querer roubar e até agredir minha família. Fiquei em pânico amigo. E eu estava só fazendo uma caminhada... :( E aconteceu tudo isso. E era em um parque tranquilo, na pedra da Cebola, onde sempre caminho há mais de 3 anos. Mas realmente aquele não era o meu dia de sorte. Porém Deus e o meu anjo da guarda e protegeram para não acontecer o pior...

      E agora, renovada de tudo isso vou continuar vivendo e que seja bem feliz né? rsrs
      Desejo também um 2017 maravilhoso amigo!!
      Saiba que me é muito querido e importante para mim!!
      E que nossa caminhada seja repleta de alegria, flores e leveza!!!
      Maravilhoso 2017!!! :))))
      Uhulllllllll
      Abraços e carinhos!!!

      Eliminar
    5. Nem pense em agradecer, querida amiguinha Helena! Tomara eu poder fazer alguma coisa que atenuasse essa sua dor, pusesse um bálsamo nessas suas feridas da alma. Claro que as feridas psicológicas custam mais a sarar mas se Deus quiser vai conseguir. Você devia ser apoiada por um psicólogo que a ajudasse a vencer e esquecer essa experiência horrível. Se você ainda não tem, pense nisso, querida, OK?
      Eu espero e peço a Deus que a ajude a superar tudo isso. Uma coisa que eu queria lhe dizer porque também já me deram esse conselho: quando fazemos caminhada sozinhas não se deve fazer sempre o mesmo percurso, à mesma hora, mesmos sítios, etc, porque esses malfeitores estudam as nossas rotinas e depois atacam. O mesmo para não levar nada que desperte a cobiça deles, infelizmente você levava o celular. É que aqui já aconteceu alguém ser assaltado para lhe roubarem os ténis de marca.
      Mais uma vez desejo que tudo se recomponha e que sua vida daqui para a frente seja muito feliz e abençoada.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga Adriana, não consigo entender essas coisas, colocam a vida de um ser humano em risco por causa de qualquer porcaria ou mesmo por uns trocados, este mundo está cada vez pior.
      Que bom que conseguiu recuperar os traumas físicos, os psicológicos são mais demorados, mas tenho certeza que vai conseguir.
      Foi muito bom você alertar para o problema do cartão de memória, assim a gente toma mais cuidado com o que coloca ali. Vou limpar o meu.
      O importante é continuar vivendo bem feliz, mesmo com essas pedras que nos dão grandes sustos... é a vida e não tem como fugir, infelizmente!
      Que Deus olhe por todos nós!!!
      Fico torcendo muito para que você se recupere do trauma psicológico. Sempre imagino que as coisas poderiam ter sido bem pior do que realmente foram, isso ajuda muito.
      Obrigado, você também me é muito querida, fiquei assustado com o ocorrido.
      Ando meio sumido, mas é o trabalho, fim de ano as coisas apertam, logo estarei de volta.
      Que nossa caminhada seja sempre muito iluminada e feliz!!!
      Abraços com muito carinho, querida amiga!!! :)))))

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...