sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Conversa no Veterinário

Na ante-sala de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão:
- Estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Por quê? - perguntou o Pastor Alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada pra fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, se abaixou para pegar alguma coisa debaixo do armário. Ao ver aquela bunda tão apetitosa... Perdi a noção do perigo, subi em cima dele e zás... se é que me entendes... As costas dele ficaram completamente arranhadas.
- Noooossa! - espantou-se o gato.  Ele também vai castrar você só por causa disso?!
— Que nada, eu vim só cortar as unhas!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o dono só não gostou das arranhadas, o resto parece que gostou... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai ter que cortar e lixar muito bem para não arranhar mais o dono... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Tão fresco o dono como o cachorro,
      Gostou, claro, pra que será que mandou cortar as unhas ao bicho- Se não bastar vai pôr umas luvas de boxe ao cão kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, tal dono, tal cão... fresquinhos... kkkkkkkkk...
      Ele vai comprar uma luvinhas para o cão... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...