sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nikka Costa - I Believe In Love

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção, um grande sucesso dos anos dourados. Bela interpretação de Nikka Costa, ela ainda era uma criança.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos anos dourados? Eu sou ignorante mesmo kkkkk
      Não faço a menor ideia de quem é esta menina... ela já está adulta agora?
      Canta bem e é muito linda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, fui conferir, ela é de 1968 e foi regravada por Nikka Costa em 1981, quando ainda era criança. Um grande sucesso.
      Sim, já está adulta, chegando nos 50, é uma cantora nipo-americana que canta diversos gêneros, country, blues, funk... Aqui fez muito sucesso nos anos dourados... hoje sumiu da mídia...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Cruz credo... como eu ando desactualizada!
      A criatura já deve ser avó e eu pensando que ela estava como ali na foto kkkkkkk
      Estou a ler aqui ao lado que Trump afirma que o decreto anti-imigração não visa muçulmanos.... Ahahahahaahahahah!
      Vai ver o tipo enganou-se. Queria dizer marcianos e saiu-lhe ao lado.
      Agora temos novo capítulo da novela de hora em hora. Enquanto a caneta tiver tinta saia mais um decreto. Já deve ter calos no rabo de estar sentado naquela cadeira. Que presente de Ano Novo o mundo recebeu...Santo Deus!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não é do seu tempo... kkkkkkkkk...
      Este cara é um louco, faltam vários pinos em seu cérebro... tá tudo solto... ahahahahahahahaha...
      Os marcianos que se cuidem... kkkkkkkkkkkk...
      Este mundo está perdido.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...