terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem Prevenido

Preparado para todo o terreno...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este está prevenido para todo terreno... kkkkkkkk... já carrega no estepe um veículo reserva, é pé na areia e roda no asfalto... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, um homem prevenido vale por dois... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkk Do outro lado deve levar um barco, para o caso de ter de atravessar algum rio kkkk
      O camelo parece que vai a desfilar na passerelle, tem um caminhar muito elegante, deve ter sido manequim na outra encarnação rss
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, também deve estar prevenido para um rio ou uma enchente... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E de cabeça erguida, confiança total na passarela... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...