terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Técnico de TV Ansioso!

O técnico de televisão chega num apartamento para atender uma chamada de emergência.
Uma morena de olhos verdes, 1.70 de altura e um corpo perfeito abre a porta, enrolada numa toalha.
O cara não consegue desgrudar os olhos dela, que fica ali, parada, de toalha mesmo, esperando ele terminar.
Depois de meia hora ele termina o serviço. A mulher agradece e se abaixa para preencher o cheque, deixando aparecer seus enormes seios. O cara está quase se descontrolando e agarrando a morena, quando ela diz:
- Olha, eu não sei como pedir isso pra você... É uma coisa um pouco fora do comum... e eu gostaria que isso ficasse só entre nós dois...
- Claro, madame! - concordou o cara, excitadíssimo - Pode falar!
- É que o meu marido - continua a gostosona - é uma pessoa muito boa, mas é tão fraquinho, coitadinho... Enquanto você é um homem forte, másculo...
Então, quando eu vi você entrando, pensei...
- Fala, dona, fala! - disse o técnico, em ponto de bala.
- Você faria uma coisa por mim?
- Claro, dona! É só falar que eu faço!
Então ela levou o moço até ao quarto e disse:
- Arrasta esse armário até o outro lado do quarto?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que dureza!!!
    Minha querida amiga, acho que não era bem isso que ele imaginava fazer no quarto... ahahahahahahaha... mas os armários estão sempre metidos nessas encrencas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... pobre técnico, morreu na vontade... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Pois não, o que ele imaginava sabemos nós bem, mas desta vez vai ter de ficar na imaginação kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, querida amiga, desta vez vai ficar na saudade... kkkkkkkkkkk... e com um belo esforço laboral... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...