quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quando a Natureza se Mete nos Copos...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhosa imagem, minha querida amiga! A Natureza é perfeita em suas criações, obra prima do nosso Grande Maestro do Universo.
    Valeu minha querida amiga, um lugar maravilhoso, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Sim, a Natureza é maravilhosa, mas esta figura foi modelada por mão humana e a Natureza revestiu-a com plantas. Mas o Grande Maestro do Universo modelou obras muito mais maravilhosas e espantosas que esta.
      Mas esta figura está muito bonita, estou a pensar convencer o meu avô a fazer uma assim lá na quinta dele, eu ajudando.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, vai ficar maravilhosa uma figura como esta na quinta de seu avô... ele faz o molde e o Grande Maestro se encarrega dos adornos.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Pois ficará mas é se ele me deixar fazer... Isto é fácílimo de fazer. Ele tem lá água corrente a cair desde lá no alto até cá ao fundo da quinta. A casa fica no alto e por ali abaixo tem vários tabuleiros de terreno com muros. Podia até fazer uma carranca em cada um kkkk
      Pelo menos uma pequena eu vou fazer e cubro com musgo, ponho duas pedras do rio nos olhos e pronto.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ele vai deixar minha querida amiga, vai ficar ótimo... se o lugar é propício fica tudo bem mais fácil e muito bonito.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...