segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Amigos?

3 comentários:

  1. Linda imagem, minha querida amiga, amigos para sempre, está no olhar dos dois.
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo e carinhoso momento entre criança e animal.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk Nada como uma turrinha para selar uma amizade.
      Luis, que massacre horroroso esse que aconteceu aí numa cadeia. Parece incrível, custa só de ouvir. Meu Deus, o mundo está louco.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é uma boa medida para selar a amizade... ahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um massacre horroroso, este mundo está perdidamente louco... disputa entre duas facções criminosas voltadas para o tráfico de drogas e comando do presídio... um horror...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...