segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Era Istrefi - Bonbon

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop com um belo ritmo e maravilhosa apresentação de Era Istrefi, ela tem um ótimo gingado. Esta também tem o estilo Rihanna.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      É verdade, também lembra muito a Rihanna, gosto muito da canção e do estilo dela. E adoro o kispo que ela traz vestido kkkk Com aquela pele tão fofa, que jeito me dava com o frio que assola a Europa neste momento. Já morreram muitas pessoas, não em Portugal que aqui ainda não chegamos aos 20º negativos como nalguns países, mas vai chegar cá, esperemos que mais suave. O Papa deu ordem para manterem as igrejas abertas de noite para os sem abrigo se recolherem. Já imaginou o que é dormir ao ar livre com -20º ? Ou mesmo com 2º negativos e vento a soprar, com tem estado aqui... A gente passa o dia todo com o aquecimento ligado e eles de noite ao frio. Este mundo é tão injusto, não suporto isto.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também gostei muito do estilo dela, é ótima!
      Que dureza, é frio pra lá da conta, um frio deste por aqui não sobraria ninguém... Bela iniciativa do Papa, pelo menos vão ter onde dormir e se esconder do vento. Concordo plenamente, este mundo é muito injusto, infelizmente!
      Vamos torcer para que ele não chegue aí com tanta intensidade.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      O frio aqui vai doer neste fim de semana, vai descer... descer.... descer até os 3 negativos. Espera-se o pico da gripe esta semana e já não há vacinas para os grupos de risco. Vamos ver.
      Em Itália, Grécia, países de leste, já morreram mais de 80 pessoas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que dureza, minha querida amiga, e nós aqui, amargando um calor horrível, perto dos 40°... vai ser um fim de semana pra ficar na toca, com muitas cobertas e uma boa quantidade de vinho e chocolate quente com canela.
      Que tristeza isso, pessoas morrendo de frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis!
      Isso era bom se a gente pudesse ficar no ninho, mas a vida não pára quando está frio, isso é que é isso... Vinho não digo, mas chocolate quente ia bem, só que não pode ser sempre, só de vez em quando kkkkkk
      É aguentar e pronto. Pior para doentes e velhinhos, é uma razia.
      Bjinhos no coraçã

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, a vida não pára, nem com o frio e nem com o calor, temos que continuar sempre. Ainda bem que podemos usar algumas estratagemas para mascarar um pouquinho... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...