As duas loiras conversam: - O problema do Roberto é que, quando começa a beijar, nunca sabe onde parar! - Pois olha - responde a amiga - a última vez que saiu comigo ele encontrou um lugar fantástico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, as loiras sempre nos surpreendem, interpretam tudo com muita sabedoria... ahahahahahahahaha... Esse Roberto não perde tempo... kkkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs... Beijinhos com carinho!!!
Ahahahahahahaah! Eu acho que elas sabem-na toda... Aproveitam que são loiras e goza, bem a vida e tudo passa em brancas nuvens porque são loiras, ninguém leva a mal. Fosse uma morena ou uma ruiva a coisa mudava de figura kkkkkkkk Bjinhos no coração
Ahahahahahahahahahaha... Minha querida amiga, isso tudo casa muito bem, as loiras, gazar a vida e as brancas nuvens, principalmente este último... kkkkkkkkkkk... Com uma morena ou uma ruiva as nuvens não seriam as mesmas... ahahahaha... Valeu minha querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
kkkkkkkkkkk A loira sempre tem uma desculpa para as besteiras que faz... Muita injustiça kkkkk Aqui está um frio de morrer. Até já há sítios onde morrem animais selvagens, no jornal vinha a foto duma raposa congelada, tadinha. Estão a dar apoio aos sem abrigo, as estações do metro ficam abertas de noite e outros recintos. Há brigadas de voluntários a distribuir bebidas quentes e sopas, mantas, agasalhos, locais onde podem tomar um banho quente. Deus queira que não morra nenhum. Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, elas vivem nas nuvens, mas com os pés no chão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E aqui faz muito calor, mas nesta semana fomos agraciados com muita chuva, ajudou a refrescar um pouco, só um pouquinho... chove todos os dias. Pobre raposa, os animais sofrem neste tempo, coitados. Que Deus olhe por todos!!! Valeu querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
Pois é, os pobres bichinhos que vivem em tocas, quando neva muito ficam presos, outros ficam cá fora e não conseguem entrar. Este ao ainda não me aconteceu porque na cidade nunca é tão frio, mas uma vez que eu estava na aldeia, pelo Natal, ia a caminhar junto a um regato e encontrei um coelho congelado. Parecia que estava aninhado, com os olhos abertos, fu ver e estava duro como pedra. Saí dali incomodada e mais à frente senti cair uma coisa na minha frente, pensei que era uma pedra, era um passarinho também morto gelado, morreu no ar. Foi um dia para esquecer. Bjinhos no coração
Sim, querida amiga, eles sofrem muito com este frio intenso, coitados. Certamente, querida amiga, um dia para esquecer... é muita tristeza para um dia só. Valeu querida amiga!!! Beijinhos no coração!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, as loiras sempre nos surpreendem, interpretam tudo com muita sabedoria... ahahahahahahahaha... Esse Roberto não perde tempo... kkkkkkkkkkkk...
Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
Beijinhos com carinho!!!
Ahahahahahahaah!
EliminarEu acho que elas sabem-na toda... Aproveitam que são loiras e goza, bem a vida e tudo passa em brancas nuvens porque são loiras, ninguém leva a mal. Fosse uma morena ou uma ruiva a coisa mudava de figura kkkkkkkk
Bjinhos no coração
Ahahahahahahahahahaha...
EliminarMinha querida amiga, isso tudo casa muito bem, as loiras, gazar a vida e as brancas nuvens, principalmente este último... kkkkkkkkkkk... Com uma morena ou uma ruiva as nuvens não seriam as mesmas... ahahahaha...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!
kkkkkkkkkkk
EliminarA loira sempre tem uma desculpa para as besteiras que faz... Muita injustiça kkkkk
Aqui está um frio de morrer. Até já há sítios onde morrem animais selvagens, no jornal vinha a foto duma raposa congelada, tadinha.
Estão a dar apoio aos sem abrigo, as estações do metro ficam abertas de noite e outros recintos. Há brigadas de voluntários a distribuir bebidas quentes e sopas, mantas, agasalhos, locais onde podem tomar um banho quente. Deus queira que não morra nenhum.
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
EliminarMinha querida amiga, elas vivem nas nuvens, mas com os pés no chão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E aqui faz muito calor, mas nesta semana fomos agraciados com muita chuva, ajudou a refrescar um pouco, só um pouquinho... chove todos os dias. Pobre raposa, os animais sofrem neste tempo, coitados.
Que Deus olhe por todos!!!
Valeu querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!
Pois é, os pobres bichinhos que vivem em tocas, quando neva muito ficam presos, outros ficam cá fora e não conseguem entrar. Este ao ainda não me aconteceu porque na cidade nunca é tão frio, mas uma vez que eu estava na aldeia, pelo Natal, ia a caminhar junto a um regato e encontrei um coelho congelado. Parecia que estava aninhado, com os olhos abertos, fu ver e estava duro como pedra. Saí dali incomodada e mais à frente senti cair uma coisa na minha frente, pensei que era uma pedra, era um passarinho também morto gelado, morreu no ar. Foi um dia para esquecer.
EliminarBjinhos no coração
Sim, querida amiga, eles sofrem muito com este frio intenso, coitados.
EliminarCertamente, querida amiga, um dia para esquecer... é muita tristeza para um dia só.
Valeu querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!