quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Chá Milagroso

A mulher chega ao hospital toda cheia de hematomas:
- Doutor, eu não sei mais o que fazer! Toda vez que meu marido chega a casa bêbado, ele me enche de pancada!
E o médico:
- Eu tenho um remédio muito bom para isso.
Quando seu marido chegar a casa embriagado, basta pegar um copo de chá de camomila e fazer um bochecho.
- Mais nada? - pergunta a mulher, desconfiada.
- Mais nada! Apenas faça bochecho e gargareje!
Duas semanas depois, ela retorna ao médico e parece ter nascido de novo.
- Doutor, A sua ideia foi brilhante! Agora toda vez que meu marido chega a casa bêbado, eu gargarejo e faço bochecho com chá de camomila e nada acontece... ele não me bate mais!
- Viu como manter a boca fechada ajuda?

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o chá milagroso, neste caso, poderia ser qualquer um, ou até mesmo água, o importante são o gargarejo e o bochecho... kkkkkkkkkkkkkk...
    Está correto o doutor, boca fechada não entra mosquito... e nem sai lagartos... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaahha!
      Pois podia ser até água e, se calhar, vinho ainda dava mais efeito. Ela bebia o vinho e o marido o chá kkkkkkk
      O médico foi muito fino na receita mas depois estragou tudo. Muita burrice dele.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, com vinho o efeito seria mais acentuado e um chazinho de camomila também cai muito bem... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Foi mal, mas se ele não releva ficamos sem os risos... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      ,E isso, para haver anedota tem de haver burrice senão não tem piada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, está tudo embolado, sem a burrice perde a graça... ahahahahahaha... até o revela virou releva... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Percebe-se logo que o "releva" é um lapso, comigo são às dezenas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, faço isso constantemente, sempre troco as vogais de lugar... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Não, é raro o Luis trocar as vogais. acho que é aquele caso de escorregar o dedo nas teclas.
      Morreu o Mário Soares, já se estava à espera, mas deixa muita tristeza. Era muito querido, mesmo sendo uma figura polémica. Mesmo os que tiveram atritos com ele reconhecem-lhe o vaor e a grandeza. Eu sempre o admirei muito, fico triste mascom 92 anos não podia viver muito mais.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...