segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A Criatividade Masculina

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... muito criativo!
    Minha querida amiga, aqui sempre vigora a lei do menor esforço... kkkkkkkkk... bela engenhoca, segurança total para o bebé e pouco trabalho para o papai... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, os homens possuem a criatividade no sentido do menor esforço... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkkkkk Que grande ideia a do papá. O bebé está feliz da vida por vestir o mesmo nº do pai ahahahahhah
      Que seria do mundo sem os homens! kkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o bebé gostou da brincadeira, é pura felicidade... ahahahahaha...
      Do mundo eu não sei, mas os bebés ficariam sem diversão com as novas engenhocas... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...