quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Marília Mendonça - Sentimento Louco

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, uma linda canção sertaneja e uma ótima interpretação de Marília Mendonça. As mulheres estão fazendo muito sucesso com as canções sertanejas, são várias cantoras e algumas duplas que estão gravando este ritmo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta menina é boa mesmo, vai ter uma carreira brilhante.
      Realmente, e noutros géneros e ritmos também há algumas muito boas. Em todas as áreas as mulheres estão bombando e fazendo coisas que nem os homens conseguem, como por exemplo dar à luz! Ahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Certamente, minha querida amiga, vai fazer muito sucesso, já começou, agora é só seguir.
      Ahahahahahahaha... grande verdade... dar a luz somente as mulheres consegem, os homens não aprenderam... acho que somente o Schwarzenegger... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...