domingo, 22 de janeiro de 2017

O Jegue Empacado

Numa estrada do sertão nordestino, o jegue de Severino empaca e não há nada que faça o bicho se mexer.
Nisso, aparece um veterinário em visita a uma das fazendas da região, que se compadece da situação de Severino, abre a sua maletinha, tira uma seringa e dá uma injeção no jegue que sai chispando a toda velocidade.
Admirado, Severino vira-se para o doutor e pergunta:
- Quanto custa essa injecção?
- Cinco reais!
- Oxente, então vai rápido e me dê logo duas que eu tenho de alcançar esse jegue!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que duas vai ser pouco, talvez não alcance o jegue, melhor umas três ou quatro, nordestino é lento por natureza... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahah!
      Melhor mesmo é tomar a embalagem inteira que vai sair voando kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Concordo, minha querida amiga, melhor a embalagem toda, melhor remediar do que faltar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...