sábado, 14 de janeiro de 2017

Pablo Alborán - Solamente Tú

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção romântica, uma bela interpretação de Pablo Alborán. Acho que é do início da carreira de Pablo, um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda canção, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela é das primeiras, já publiquei várias vezes, mas deram-me saudades do Pablo e acontece que é desta que gosto mais kkkkk
      Tenho de ver o que ele anda a fazer, não conheço nada de novo dele mas deve ter...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta merece várias publicações, é uma linda canção, também gosto.
      Ele deu mesmo uma sumida, também não vejo nada de novidade por aqui, deve estar preparando algo novo para lançamento.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...